🌟 Pegada nas Escolas – Mostra do Acervo!

🎉🎉 É com muita alegria que compartilhamos a notícia de que o Projeto Pegada nas Escolas, pertencente ao Laboratório de Design, Inovação e Sustentabilidade – LabDIS, recebeu uma bolsa de extensão do edital PROFAEX 2023! Essa conquista será concedida à nossa integrante Juliana Ramos, que participa há um tempo do projeto.

📚 Com essa bolsa, teremos uma mudança emocionante em nossas atividades! Na nova edição realizaremos uma Mostra do Acervo dos 15 anos do Pegada!

O acervo será catalogado e organizado, de acordo com as edições realizadas entre 2008 e 2022, e será disponibilizado na página do Pegada no LabDIS e nas redes sociais do laboratório.

🌟A mostra será planejada em parceria com o projeto Rede Autônoma de Educação em Design, desenvolvido pela equipe de Iniciação Científica.Será um momento de celebração, compartilhando nossas conquistas e o impacto positivo que tivemos na comunidade educacional.